Bem Vindos

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens
Bem Vindo: 5





Fiquem a vontade em meu cantinho,esta sendo construído com carinho.Bjusssssss

Sandrah Meni

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

28 de outubro dia de São Judas Tadeu

São JUDAS TADEU -
(ORAÇÃO para CASOS URGENTES
São Judas Tadeu,


Glorioso Apóstolo,
Fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo
como Patrono dos casos desesperados
e dos Negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio
Que tendes de trazer socorro imediato,
Onde o socorro desapareceu quease que por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade,
Para que eu possa receber as consoloações e auxílio
Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor
E nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial
E poderoso patrono
E fazer tudo que estiver ao meu alcance
Para espalhar a Vossa devoção por toda parte.

Amém...


São Judas Tadeu rogai por nós.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba adoro receber comentários.Bjusssss!!!!!

Oração da Bordadeira

Deus,
permita que eu possa ver os pontos
até o dia da minha morte.
E quando eu cortar a linha pela ultima vez
e guardar minhas tesouras,
que o trabalho feito por mim
permaneça para que outras pessoas
possam saber o prazer que conheci, Senhor,
nos dons que Vós me destes!!!!!!!!!!!!

Sou Brasileira com mto orgulho

Translate

cursor

Cursors

papelde parede

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - Vida[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]