Bem Vindos

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens
Bem Vindo: 5





Fiquem a vontade em meu cantinho,esta sendo construído com carinho.Bjusssssss

Sandrah Meni

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Linha Metalizada!!!!!!Que horror!!!!!!!!!!!!

Meninas estou bordando com a linha metalizada da Anchor,Deus me livre e Guarde,nunca mais outra vez,que horrível,a cliente que quis,não estou gostando mais fazer o quê o cliente sempre tem razão né.O duro que é uma toalha pra batizado,ela comprou uma toalha da Karsten com relevo de carrinho,eu estou bordando um patinho,o nome na linha metalizada e a dona vai colocar um bico de crochê de 20 cm de largura com o desenho de umas flores.Tô achando estranho,já tentei de todos os jeitos mudar o gosto dela de idéia e nada.Dei a ideia de anjos,passaros e uma toalha sem relevo, e a tolha é de banho.
Quero ver o comentarios de vocês sobre isso,o que acham ??????.Não queria bordar de jeito nenhum,mas ela é uma cliente antiga,o que vocês fariam???????
Bjus a todas!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Bem eu bordaria por ser uma cliente antiga , mas eu sei o que voce ta passando eu ja usei essa linha é realmente horrivel , mas o que a gente nao faz pelo ponto cruz nao é???

    espero ter ajudado

    Abraços
    Francielle

    ResponderExcluir
  2. é coração, quando a cliente é antiga a gengte acaba fazendo neh, eu nunca usei essa linhas, deve ser ruim msm, pelo q vc está falando, mas deve ficar um trabalho mto bonito neh!!!!!
    e quando o cliente é antigo a gente até tenta fazer mudar de idéia neh, mas é bem complicado, mas sei q deve estar lindo o trabalho, igual à todos que faz!!!!!

    bjo!!!!

    ResponderExcluir

Oba adoro receber comentários.Bjusssss!!!!!

Oração da Bordadeira

Deus,
permita que eu possa ver os pontos
até o dia da minha morte.
E quando eu cortar a linha pela ultima vez
e guardar minhas tesouras,
que o trabalho feito por mim
permaneça para que outras pessoas
possam saber o prazer que conheci, Senhor,
nos dons que Vós me destes!!!!!!!!!!!!

Sou Brasileira com mto orgulho

Translate

cursor

Cursors

papelde parede

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - Vida[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]