Bem Vindos

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens
Bem Vindo: 5





Fiquem a vontade em meu cantinho,esta sendo construído com carinho.Bjusssssss

Sandrah Meni

domingo, 6 de dezembro de 2009

Textos

Você Pode
Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas você pode conservá-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar a paz, mas você pode dar e semear a união.
Só Deus pode dar a força, mas você pode amparar os seus irmãos.
Só Deus pode dar a esperança, mas você pode restituir a confiança ao próximo.
Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar a amar.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir para todos.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode fazer o sacrifício.
Só Deus é a vida, mas você pode dar aos outros, a alegria de viver.
Só Deus pode fazer o impossível, mas você pode fazer tudo o que está ao seu alcance.
Só Deus basta a si mesmo, mas ele prefere contar com você !!!

Um comentário:

  1. Olá, amiga!
    Seu blog está muito lindo!
    Passa no meu cantinho, tem um selinho para você!
    Te desejo uma semana abençoada!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Oba adoro receber comentários.Bjusssss!!!!!

Oração da Bordadeira

Deus,
permita que eu possa ver os pontos
até o dia da minha morte.
E quando eu cortar a linha pela ultima vez
e guardar minhas tesouras,
que o trabalho feito por mim
permaneça para que outras pessoas
possam saber o prazer que conheci, Senhor,
nos dons que Vós me destes!!!!!!!!!!!!

Sou Brasileira com mto orgulho

Translate

cursor

Cursors

papelde parede

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - Vida[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]