Bem Vindos

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens
Bem Vindo: 5





Fiquem a vontade em meu cantinho,esta sendo construído com carinho.Bjusssssss

Sandrah Meni

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Promoção no blog da amiga :
www.artesdasadhia.blogspot.com
Vamos meninas é só até o dia 30/07/2010

Um comentário:

  1. oi flor amei seu blog ..lindo muito aconchegante
    parabens
    vim retribuir a visitinha bjus

    ResponderExcluir

Oba adoro receber comentários.Bjusssss!!!!!

Oração da Bordadeira

Deus,
permita que eu possa ver os pontos
até o dia da minha morte.
E quando eu cortar a linha pela ultima vez
e guardar minhas tesouras,
que o trabalho feito por mim
permaneça para que outras pessoas
possam saber o prazer que conheci, Senhor,
nos dons que Vós me destes!!!!!!!!!!!!

Sou Brasileira com mto orgulho

Translate

cursor

Cursors

papelde parede

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - Vida[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]