Bem Vindos

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens
Bem Vindo: 5





Fiquem a vontade em meu cantinho,esta sendo construído com carinho.Bjusssssss

Sandrah Meni

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um pouco de descontração

Anuncio nos classificados


É o que pretendo publicar...

Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.

Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas),loiro (só dos lados),
- Atlético(sou torcedor),
- e sarado(das doenças que já tive),
- um metro e noventa(sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
-Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.

Só não atendo em 'drive-in 'por causa das dores na coluna.

Alegro festa de:
- Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade.

Meço:
- pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme!!!

- Atendo no atacado e no varejo.

Traga suas amigas.

Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito a horário recomendável para a saúde.

Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética .

- Na cama, dou sempre 03 ...
03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...

-Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

Outra GRAAANNNDE vantagem:

Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares ..

TOTAL DISCRIÇÃO ,

pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba adoro receber comentários.Bjusssss!!!!!

Oração da Bordadeira

Deus,
permita que eu possa ver os pontos
até o dia da minha morte.
E quando eu cortar a linha pela ultima vez
e guardar minhas tesouras,
que o trabalho feito por mim
permaneça para que outras pessoas
possam saber o prazer que conheci, Senhor,
nos dons que Vós me destes!!!!!!!!!!!!

Sou Brasileira com mto orgulho

Translate

cursor

Cursors

papelde parede

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - Vida[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]